segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Padre Humberto toma posse, agora oficialmente é o novo Paroco da Paroquia São Gonçalo.

A Paroquia São Gonçalo acolheu com muito carinho o Padre Humberto, que é o novo Pároco da Paroquia. Na noite deste sábado(02), aconteceu a Missa Solene de posse, que foi realizada na comunidade de São Gonçalo I, Igreja Nossa Senhora do Rosário. Celebração que foi presidida pelo Bispo de Petrolina, Dom Manoel, que deu plenos poderes ao Padre Humberto em guiar o seu novo rebanho, a partir daquele momento solene.
Os membros da Paroquia São Gonçalo, acolheram com muito carinho, em seu discurso o Padre Humberto, fez o seu agradecimento ao Padre Luis Angelo, que lhe antecedeu e comprometeu-se em realizar mudanças onde fosse necessário para o crescimento dos membros, acrescentou um frase que dizia: “Desapareço do seminário, para aparecer para vós”...

O Padre Humberto, era reitor do seminário São José em Petrolina, e de lá saiu para ser o novo Pároco da Paróquia São Gonçalo.
A coordenadora do Conselho Paroquial Socorro Ferreira, leu uma mensagem de boas-vindas ao Pe. Humberto, o novo pastor.
De forma carinhosa a toda a Paroquia fez si presente para dar boas vindas ao novo pastor nosso querido Padre Humberto, que agora tem a missão de continuar a missão de Jesus Cristo, nesta Paroquia.
PASCOM - Paroquia São Gonçalo 

Fonte: Blog da Paróquia São Gonçalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário