segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Encerramento da Semana da Familia.

No ultimo dia 22 de agosto, toda a zona oeste da foronia central da diocese de Petrolina para um momento de oração com as famílias, este foi o encerramento da semana da família das paróquias São Gonçalo, São Francisco, Santa Teresinha, Santa Luzia e São João Batista (São Gonçalo, Jardim Amazonas, Cohab 06, Cohab Massangano  e João de Deus).




O Encontro aconteceu na comunidade de Santo Antônio (Jardim São Paulo), reunindo a presença de pessoas de todas essas paróquias.

O Momento de animação ficou sobe os cuidados do Grupo de Oração Carismático Movidos no Espírito Santo, a condução do encontro ficou com a juventude Wilky e Sayonara, Hugo e Gilda da Comunidade Chama Viva na Vila Eduardo foram os palestrantes, e ainda a comunidade do João de Deus ficou responsável pela apresentação teatral.

Seguindo a temática dos encontros da semana da família, "Familia e Espiritualidade: Um Casamento que dá Certo", o encontro encerrou-se com um momento de adoração ao santíssimo Sacramento, um momento sublime conduzido pelo Pe. José Erivan, também da paróquia São Francisco.

O Objetivo da semana da família este ano, foi de levar as famílias a se conscientizarem sobre a necessidade da espiritualidade nos lares, eles são base para estrutura do ser humano, e são dois pontos fragmentados na sociedade moderna (Família e Espiritualidade), Dom Frei Paulo Cardoso repetia saudosa-mente durante seu episcopado em Petrolina "FAMÍLIA QUE REZA UNIDA, PERMANECE UNIDA"

A Oração é fundamental na vida de qualquer cristão, e deve ser incentivada nas famílias desde cedo, para alicerçar uma boa formação cristã.



A Pascom da Paróquia São Francisco parabeniza a Pastoral Familiar pelo empenho de sempre, não apenas nos seus eventos, mas nos de toda a paróquia , e agradece a colaboração das pessoas que contribuíram para ampliar nosso álbum com o registro fotográfico deste momento tão agradável.

Participaram do Evento pessoas de todas as idades e ainda, os Padres, Pe. Givanildo, Pe. Humberto, Pe. Miguél, Pe. Jurací e Pe. Erivan. A Paróquia São Francisco Agradece a Todos a Presença!



 Se você deseja ver o nosso álbum completo, CLICK AQUI






Nenhum comentário:

Postar um comentário