quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Santa Maria da Boa Vista prepara festa da padroeira

padre Zé guimarães
A paróquia Nossa Senhora da Conceição de Santa Maria da Boa Vista está em preparação da festa de sua padroeira. Conforme padre Guimarães em entrevista  concedida ontem, ao programa Conexão Verdade da rádio A Voz do São Francisco – Emissora Rural, os paroquianos estão animados  e se empenhando para que a festa acontece com sucesso.
“Estamos buscando organizar da melhor maneira possível a festa da padroeira. Estou inclusive com grande expectativa, visto que é a minha primeira festa como vigário desta paróquia, mas tenho fé em Deus e nos paroquianos que estão muito empenhados de que vai dar tudo certo e a festa será um sucesso”, disse padre José Guimarães, vigário local.
2911201212148Segundo padre José Guimarães este ano haverá um diferencial na festa que é um dia após o encerramento, no dia 09, que é a reintronização de Nossa Senhora no nicho. “A gente vai dar ênfase esse ano a volta de Nossa Senhora ao seu lugar, sem dúvida será um item que vai contar com grande participação da comunidade”, destacou.
A festa de Nossa Senhora da Conceição em Santa Maria da Boa Vista terá início no dia 29 de novembro com o novenário, encerrando dia 08 e dia nove a reintronização de Nossa Senhora.
A paróquia de Santa Maria da Boa Vista também está organizando o Dia Nacional da Juventude (DNJ), que acontecerá neste final de semana na Forania Leste envolvendo as três paróquias: Santa Maria, Lagoa Grande, Projeto Fulgêncio e Orocó.
Por Angela Santana: Fonte: Site da Radio A Voz do São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário